Gravataí: Rua Dalva de Oliveira no Neópolis recebe asfaltamento e infraestrutura

392
Publicidade

A espera dos moradores do Neópolis finalmente chegou ao fim com o lançamento do Programa Pavimentaí. Sob uma chuva torrencial, o prefeito Luiz Zaffalon, junto com autoridades locais e a comunidade, deu início à pavimentação da Rua Dalva de Oliveira.

A via, com 471,6 metros, será totalmente revitalizada com asfalto, drenagem e meio-fio, um projeto há muito aguardado pela população.

Zaffalon enfatizou a importância do asfalto para a comunidade e autorizou imediatamente o início das obras, que, segundo o secretário de Obras Públicas Guilherme Ósio, devem estar concluídas em 90 dias.

Publicidade

O Programa Pavimentaí tem um investimento total de R$ 200 milhões até 2024, destinando R$ 120 milhões à mobilidade urbana em Gravataí.

O foco é reestruturar a malha viária da cidade, abrangendo revitalização asfáltica, pavimentação e duplicação de vias.

O vice-prefeito Dr. Levi Melo ressaltou a importância das melhorias para diferentes regiões da cidade.

Guilherme Ósio destacou que o programa engloba infraestrutura completa para o trânsito, desde a drenagem até a sinalização viária, proporcionando segurança e eficiência para pedestres e motoristas.

O Pavimentaí traz consigo a promessa de uma mobilidade urbana mais moderna e funcional, beneficiando toda a comunidade de Gravataí.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui