Gravataí conta com aplicativo para auxiliar passageiros do transporte público

317
Publicidade

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) e seu setor de transporte, iniciou uma campanha de divulgação do aplicativo Moovit que passou a operar no município. A ferramenta auxilia os passageiros do transporte público e diminui o tempo de espera nas paradas de ônibus.

Dentro do aplicativo é possível ter informações em tempo real. As principais são os horários dos ônibus, a parada de ônibus mais próxima e quais linhas passam em determinada localidade.

A divulgação do Moovit está sendo feito com a visitação e fixação de banners em locais de grande circulação como faculdades, unidades de saúde e escolas. Os cartazes fixados possuem um QR Code para o download do aplicativo, possibilitando acesso instantâneo à ferramenta.

Publicidade

O secretário de Mobilidade Urbana Guilherme Ósio ressalta que o Moovit é uma ferramenta poderosa e que pode se tornar um forte aliado da população. “Este trabalho de divulgação é justamente para a nossa comunidade usufruir do aplicativo. De nada adianta termos esta ferramenta e ela não ser utilizada”, afirma.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui