Fios pegam fogo e cruzamento na Avenida Farrapos fica bloqueado

No final da madrugada desta quinta-feira, dia 25 de julho, fios pegaram fogo no cruzamento da Avenida Farrapos com a Rua Dona Margarida, no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

Quem passava pela região sentia o cheiro forte de queimado e observava muita fumaça,ainda não se sabe o que causou o fogo.

Por volta das 6h15, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação, bloquearam o cruzamento. Quem estava indo na direção do Centro, precisava entrar na Rua Dona Margarida.

Por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo nos fios no cruzamento. O trânsito seguia parcialmente bloqueado em ambos os sentidos.

Havia muito congestionamento pra quem estava na rodovia BR-116 e precisava acessar a Avenida Farrapos.

Às 11h30, o cruzamento da Avenida Farrapos com a Rua Dona Margarida seguia bloqueado. Motoristas tinham que acessar a Avenida Farrapos, ou a direita ou à esquerda. Cerca de 20 carros e 30 funcionários de empresas de telefonia, internet e televisão a cabo estavam no local.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) também estava no local. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação orientavam o trânsito.

Por volta das 15h16, ainda não havia previsão para o término dos serviços, o cruzamento da Avenida Farrapos com a Rua Dona Margarida seguia bloqueado.

Confira a situação do trânsito na região:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.