Falta de energia afeta estações de tratamento em Porto Alegre

Porto Alegre enfrenta problemas de desabastecimento de água, devido à falta de energia em estações de tratamento. As informações são da Prefeitura de Porto Alegre.

Entre as áreas afetadas estão as Estações de Tratamento de Água Tratada (Ebat) Vila Ipiranga II, Gioconda e Cristiano Kraemer I, que atendem bairros como Vila Jardim, Aberta dos Morros e Pitinga.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A situação foi agravada pelo temporal que atingiu a cidade, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica.

    A Prefeitura alertou os moradores para possíveis interrupções no fornecimento de água e garantiu que equipes estão trabalhando para solucionar o problema.

    A vulnerabilidade das estações de tratamento em situações de mau tempo destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura para garantir serviços básicos mesmo em condições adversas.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile