Esquema especial de trânsito e transporte para Internacional e Coritiba

175
Foto: Alex Rocha/PMPA
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Coritiba, pelo Brasileirão Série A, que ocorre no domingo, 29 de outubro, às 18h30, no Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 16h30. 

Uma linha especial de ônibus e duas lotações começam a circular a partir das 15h30. Além disso, mais de 20 itinerários regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pelo corredor da avenida Padre Cacique.

F993 Futebol Beira-Rio

Cinco veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 15h30. Após a disputa, cinco ônibus partirão da rua Nestor Ludwig, com desembarque no Largo Glênio Peres. 

Publicidade

Lotação

A partir das 15h30, as linhas 10.4 Ipanema e 10.52 Guarujá/Ponta Grossa via Cavalhada sairão da Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, em direção ao Beira-Rio. Os veículos também partem no sentido bairro-Centro, com a linha 10.4 deixando a Rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica, e a linha 10.52 do terminal da Rua Gentil Claudionor de Souza, próximo da rótula da Avenida Juca Batista com a Estrada Chapéu do Sol.

Após o jogo, com embarque na Rua Nestor Ludwig, a linha 10.4 Ipanema segue até o bairro Hípica, e a linha 10.52 Guarujá vai até a Ponta Grossa e o Chapéu do Sol. A linha 10.6 Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na Rua Alberto Hoffmann, junto ao Hospital Restinga. 

Trânsito

A partir das 16h, os agentes da EPTC vão monitorar e orientar a circulação para garantir a segurança viária e minimizar os impactos no trânsito, com abertura da área de lazer em direção ao estádio Beira Rio. Ao fim do jogo, a Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos a partir da Rua Fernando Lúcio da Costa.

As informações sobre o trânsito serão divulgadas no perfil da EPTC @EPTC_POA na rede social X (o antigo Twitter).

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui