ERS-715 recebe investimento de R$ 22,5 milhões

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul investiu R$ 22,5 milhões para pavimentar o acesso à cidade de Cerro Grande do Sul, na ERS-715.

As obras prometem melhorar significativamente a mobilidade local e beneficiar os moradores da região com um acesso mais seguro e eficiente.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário