ERS-115: pedágio de Três Coroas volta a ser cobrado após 61 dias

A cobrança de pedágio na praça da ERS-115, em Três Coroas, será retomada a partir das 0h desta quinta-feira, 4 de julho, após 61 dias de suspensão.

A medida, implementada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), foi adotada para apoiar a população afetada por eventos climáticos, permitindo livre fluxo de veículos para emergências e transporte de donativos.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Durante 36 dias, todas as dez praças de pedágio administradas pela EGR tiveram a cobrança suspensa.

    A arrecadação permanecerá suspensa na praça de pedágio de Encantado, na ERS-130, com isenção para veículos transportando donativos escoltados.

    A EGR também está trabalhando na reconstrução e desobstrução de rodovias danificadas, incluindo a reconstrução de uma ponte na ERS-130 e a recuperação de trechos na ERS-129.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário