EPTC registra sequência de ocorrências de trânsito em Porto Alegre

A EPTC atendeu diversas ocorrências de trânsito em Porto Alegre ao longo da manhã, envolvendo vazamento de combustível, colisões e queda de motociclista em diferentes pontos da cidade. Os registros começaram por volta das 7h48, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 908, onde um veículo vazou combustível na pista e exigiu a atuação de agentes para aplicação de material absorvente.

Pouco depois, às 8h31, agentes seguiram para a Avenida São Pedro com a Avenida Ceará, após colisão entre carro e moto. O atendimento buscou garantir a segurança viária e orientar o tráfego durante a ocorrência no cruzamento.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Já às 9h14, a EPTC deslocou equipes para a Rua Coronel Aparício Borges, próximo ao número 844, após colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta. A presença dos agentes auxiliou na organização do fluxo de veículos no trecho.

    Na sequência, às 10h51, ocorreu uma queda de motociclista na Avenida Protásio Alves, nas proximidades do número 3352. Os agentes permaneceram no local para orientar os condutores e reduzir riscos.

    Por fim, às 11h34, uma colisão entre três carros aconteceu na Avenida Assis Brasil, próximo ao número 3012. A EPTC manteve equipes no local para controle do trânsito. As ocorrências impactaram pontos importantes de Porto Alegre, exigindo atenção redobrada dos motoristas que circulam pela cidade.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário