EPTC amplia estrutura com novo caminhão para sinalização viária

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) recebeu um novo caminhão para reforçar os serviços de sinalização viária horizontal em Porto Alegre.

A entrega aconteceu no Museu de Arte do Paço e contou com a presença do prefeito Sebastião Melo, que destacou a importância do investimento para a segurança e a mobilidade urbana.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O veículo, um Iveco Daily 30-160 zero km, passa a integrar a frota da Gerência do Mobiliário e Sinalização Viária (GMSV).

    Ele será utilizado nas atividades de manutenção e implantação de sinalização horizontal, como pinturas de faixas e demarcações nas vias públicas. Garantindo mais segurança e organização ao trânsito da Capital.

    A aquisição do caminhão ocorreu por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak.

    O prefeito ressaltou que a parceria entre o poder público municipal e representantes federais fortalece as ações da EPTC. E contribui diretamente para a melhoria da mobilidade e da infraestrutura urbana de Porto Alegre.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário