Ocorrências e acidentes mobilizam EPTC em diversos pontos de Porto Alegre nesta segunda-feira

A segunda-feira registrou várias ocorrências de trânsito em Porto Alegre, exigindo atuação constante da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Ocorrências e sinistros em Porto Alegre

Manhã

Logo no início da manhã, às 7h31, uma colisão entre caminhão e ônibus aconteceu na Avenida João Pessoa, próximo ao número 397.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Poucos minutos depois, às 7h34, outra batida entre dois carros foi registrada na Rua da Conceição, na alça de acesso à Avenida Alberto Bins.

    Ainda durante a manhã, às 8h12, ocorreu um atropelamento por carro no cruzamento da Rua Câncio Gomes com a Avenida Cristóvão Colombo.

    Agentes da EPTC se deslocaram rapidamente para o atendimento.

    Tarde

    No início da tarde, o trânsito voltou a exigir atenção.

    Às 13h54, dois carros colidiram na Avenida do Forte, e às 14h01, um acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento entre a Rua Alameda 3 de Outubro e a Avenida Sertório.

    Poucos minutos depois, às 14h10, equipes da EPTC apoiaram uma obra de fresagem do asfalto na Avenida Protásio Alves, nas proximidades do número 10535.

    A orientação aos motoristas foi para evitarem o trecho e buscarem rotas alternativas até a normalização da via.

    Por volta das 14h40, um novo acidente entre dois carros ocorreu na Avenida Juca Batista, próximo ao número 1247.

    No fim da tarde, às 18h03, um veículo apresentou pane mecânica na Elevada da Conceição, sentido Bairro-Centro, exigindo monitoramento do trânsito pelos agentes.

    Noite

    Minutos depois, às 18h07, uma queda de moto ocorreu na Avenida Bento Gonçalves, próximo ao número 2953, mobilizando equipes da EPTC e do SAMU.

    A última ocorrência do dia aconteceu às 18h48, quando um carro e uma motocicleta colidiram na Avenida João Pessoa, próximo ao número 1453.

    Deixe um comentário