DNIT retira pórticos na BR-116 para facilitar tráfego em Nova Petrópolis

O DNIT anunciou a retirada dos pórticos na BR-116, em Nova Petrópolis, a partir do dia 8 de novembro, como parte das obras de contenção do km 181 ao km 174.

A remoção dos pórticos permitirá o tráfego de veículos com carga de até 40 toneladas, sem restrição de altura, visando melhorar a fluidez na rodovia.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário