Corredor de ônibus da Avenida Bento Gonçalves passa por reparos

O corredor de ônibus da Avenida Bento Gonçalves passará por serviços de reparo a partir desta quarta-feira, dia 16 de setembro de 2020. A empresa Conpasul, executora das obras, foi notificada pela Prefeitura de Porto Alegre a fazer correções nas placas de concreto nos trechos onde foram observadas rachaduras e defeitos.

No total, serão reparados cinco trechos ao longo dos 6,35 quilômetros de extensão. As obras estão dentro do prazo de garantia previsto no contrato, ou seja, não existem custos para a administração municipal. O corredor foi concluído em 2016.

O corredor de ônibus da Avenida Bento Gonçalves, entre a Avenida Princesa Isabel até a Antônio de Carvalho, terá bloqueios totais em pontos alternados, onde as obras são executadas. O transporte coletivo será desviado para fora do corredor nesses trechos. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai monitorar a região.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.