Simulado do Corpo de Bombeiros de Canoas altera operação da Trensurb neste domingo, dia 18

Trens circularão em via única entre as estações Esteio e Mathias Velho das 8h às 12h do domingo (18/09); Intervalos não devem sofrer alterações

1382
Bombeiros Canoas
Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Canoas
Publicidade

Neste domingo (18/09), das 8h às 12h, os trens da Trensurb circulam – em ambos os sentidos – em via única entre as estações Esteio e Mathias Velho. O motivo é a realização de um simulado multiagências na manhã de domingo, na Estação Petrobras, pelo Corpo de Bombeiros de Canoas (8º BBM) em parceria com Trensurb, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal, Defesa Civil e outras forças de segurança do município de Canoas.

Por isso, os passageiros que embarcarem nos trens nas estações Petrobras e São Luís devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

O simulado do Corpo de Bombeiros de Canoas é realizado mensalmente, integrando e preparando as equipes para eventos atípicos que podem exigir maior mobilização do poder público. No caso deste domingo, os profissionais vão simular um descarrilamento de trem, com múltiplas vítimas e uso de grande efetivo para o socorro de feridos.

Publicidade

A Defesa Civil de Canoas disponibiliza contatos para eventuais dúvidas da população: (51) 3476-4000 e o WhatsApp (51) 99322-5764.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui