Prefeitura de Porto Alegre inicia a construção do terceiro corredor humanitário

O início da construção do terceiro corredor humanitário em Porto Alegre, localizado na Avenida Assis Brasil, entre a Fiergs e a Freeway, visa mitigar os impactos das enchentes na região.

Com aproximadamente 300 metros, o novo acesso será concluído até segunda-feira, 27 de maio. O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores, destaca o compromisso de reduzir os transtornos causados pelas enchentes históricas na capital.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Quanto ao trânsito, a Avenida Assis Brasil estará acessível a partir da Bernardino Silveira Amorim, no sentido Interior. Para alcançar a Freeway, um corredor foi estabelecido próximo ao número 8.703 da Assis Brasil, na altura do posto Garoupa.

    O trecho da Assis Brasil em direção à Cachoeirinha permanece bloqueado após o acesso à Freeway, com prioridade para veículos de emergência, mas aberto também para carros de passeio.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário