Colisões na Avenida Professor Oscar Pereira

A EPTC atendeu duas ocorrências de trânsito registradas na Avenida Professor Oscar Pereira, em Porto Alegre, envolvendo colisões entre veículos em pontos distintos da via. Os acidentes aconteceram em horários diferentes e mobilizaram agentes para atuação direta no local e no entorno.

No início da tarde, houve colisão entre carro e carro nas proximidades do número 2907 da Avenida Professor Oscar Pereira. Agentes da EPTC chegaram ao local para orientar os motoristas, organizar o fluxo e garantir a segurança viária durante o atendimento.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Mais cedo, outra ocorrência envolveu a colisão entre um carro e uma moto no cruzamento da Professor Oscar Pereira com a Rua Caldre e Fião. Equipes se deslocaram para o ponto do acidente, com impacto pontual no tráfego da região e necessidade de atenção redobrada dos condutores.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile