Colisão entre dois carros mata um homem em Canoas

Dois acidentes aconteceram na manhã desta quinta-feira, dia 8 de agosto, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Confira as informações logo abaixo.

Primeiro acidente

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h, uma colisão entre dois carros. Um Peugeot colidiu de frente em um Ford Fiesta no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Antônio Frederico Ozanan, no bairro São Luís.

O motorista do Peugeot, de 31 anos, faleceu. Houve lentidão na Avenida Getúlio Vargas, na direção do Interior, próximo à estação Petrobrás do Trensurb.

O Tiago Bittencourt publicou a foto deste acidente em sua conta no Twitter.

A perícia chegou ao local por volta das 7h30 e parte da avenida ficou bloqueada para a realização dos trabalhos.

O trecho da rodovia BR-116, próxima ao local do acidente, ficou com lentidão, em razão da curiosidade dos motoristas que passavam pelo local.

Segundo acidente

O segundo acidente aconteceu um pouco antes das 8h na Rua Guarujá, paralela à Rua Antônio Frederico Ozanan, dois carros e um micro-ônibus se colidiram, houve somente danos materiais.

O Tiago Bittencourt também publicou a foto do acidente em sua conta no Twitter.

Trânsito em Canoas

Acompanhe pelo Waze a situação do trânsito de Canoas em tempo real:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.