Colisão entre carro e poste bloqueia Avenida Oscar Pereira

Um Citroen Xsara colidiu com um poste e bloqueava a Avenida Oscar Pereira, entre as ruas Águas Mortas e Felizardo de Farias, entre a manhã e tarde desta terça-feira, dia 14 de julho de 2020.

O acidente aconteceu durante a madrugada, com a colisão, o poste caiu na pista. Cerca de 800 clientes estavam sem energia elétrica na região.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo a Gaúcha, o motorista foi levado para um hospital.

    Por volta das 7h17, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que o bloqueio continuava para a realização de serviços (troca do poste) pela CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

    Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação

    Os seguintes desvios estavam sendo realizados na Avenida Oscar Pereira:

    Sentido Centro: Desvio pela Avenida Niterói.

    Sentido Bairro: Avenida Oscar Pereira com Rua Felizardo de Farias, Rua Tijuca até a Rua Águas Mortas voltando para a Avenida Oscar Pereira.

    Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação

    Por volta das 10h50, a avenida foi liberada parcialmente, uma faixa em cada sentido estava livre para o trânsito de veículos. Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica seguiam trabalhando na troca do poste.

    Por volta das 14h05, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que os serviços (troca de poste) foram finalizados e o tráfego foi liberado para o fluxo de veículos.

    Trânsito

    Por volta das 9h10, o tráfego estava intenso na Avenida Oscar Pereira, nos dois sentidos, entre as ruas Professor Demophilo Xavier e Caldre e Fião. O trânsito também estava intenso na Rua Nunes.

    Por volta das 14h25, o trânsito estava fluindo normalmente.

    1 comentário em “Colisão entre carro e poste bloqueia Avenida Oscar Pereira”

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile