CCR ViaSul conta com novo sistema para cadastro de currículos

312
Pedágio CCR ViaSul Processos seletivos
Foto: CCR ViaSul
Publicidade

A fim de tornar o processo de seleção ainda mais ágil, eficiente e abrangente, a concessionária CCR ViaSul passa a trabalhar com a plataforma Kenoby, sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das empresas do Grupo CCR e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Ao fazer o cadastro por meio da página “Trabalhe Conosco“, no site da CCR ViaSul, o candidato estará, automaticamente, concorrendo a vagas em todas as unidades do Grupo CCR no país, desde que atenda às exigências para o cargo. Pelo site, também estão disponíveis todas as vagas em aberto no momento.

A plataforma já foi consultada pela concessionária na contratação de profissionais temporários para a Operação Verão, bem como no preenchimento das vagas de atendimento das cinco novas praças de pedágio que entram em operação até fevereiro.

Publicidade

Os interessados em trabalhar na CCR ViaSul já podem realizar o cadastro no site.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS

    • Olá!Por gentileza, quero saber como faço para trabalhar no Centro de Operaçao Túnel Morro Alto. Procurei para fazer inscrição no sitte e não encontrei. Aguardo resposta!
      Obrigada!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui