CCR Via Sul abre novas vagas para atendimento na Freeway

A CCR ViaSul abriu processo seletivo para contratação imediata de 18 profissionais que reforçarão as equipes de atendimento ao usuário na Freeway. As vagas são permanentes para o cargo de agente de atendimento, operadores de guinchos leve e pesado, e inspeção de tráfego.

Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação categorias D ou E e residir, preferencialmente, em Cachoeirinha, Gravataí, Santo Antônio da Patrulha e Osório.

Além dessas, a concessionária também abriu seis vagas para agente de monitoramento do Centro de Controle de Operações, que é responsável pela logística dos recursos operacionais no atendimento às ocorrências, monitoramento do trecho concedido e contato permanente com os usuários, 24 horas por dia.

Para o cargo os profissionais devem ter ensino médio completo, informática básica, boa dicção e morar em Osório ou Maquiné.

Para participar do processo de seleção, os candidatos precisam realizar cadastro no site da CCR ViaSul.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *