Caxias do Sul faz novos ajustes no transporte coletivo

327
Caxias Urbano Ônibus
Foto: Leandro Machado de Castro
Publicidade

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul atendeu pedido da concessionária do transporte coletivo de ajuste nas linhas aos sábados e manutenção dos horários atuais nos demais dias da semana. A justificativa dos ajustes é a adequação do serviço à atual demanda de passageiros. Ao todo, 33 linhas serão impactadas com os ajustes, que incluem mudanças nos horários e fusões de itinerários.

As linhas L14 Desvio Rizzo e L53 Centenário terão ampliação de horários. A concessionária faz também a fusão de linhas em determinadas localidades. Os usuários da L37 Tijuca passarão a ter o atendimento exclusivo da L47 Matioda. O mesmo ocorre aos usuários da L74 Coletora Oeste. O trajeto será atendido pela L71 Coletora Norte. Outras 27 linhas terão ajuste na grade de horários, ou seja, os intervalos de saída dos ônibus serão ampliados ou reduzidos.

Os novos horários já serão implementados a partir de sábado, 19 de fevereiro de 2022. As planilhas de horários podem ser solicitadas à concessionária pelo WhatsApp (54) 99650-0048, no telefone 0800-051-6133 ou por meio do aplicativo Caxias Urbano (iOS e Android). Baixe aqui o documento com a relação das linhas impactadas.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui