Caxias do Sul: concessionária do transporte coletivo inicia operação de novos ônibus

126
transporte
Publicidade

Os usuários de dez linhas do transporte coletivo de Caxias do Sul têm à disposição novos e modernos ônibus recém-adquiridos pela concessionária responsável pela prestação do serviço. Estes foram entregues sistematicamente nas últimas duas semanas em cerimônias simbólicas nos próprios bairros em que os veículos atuam, na presença de representantes da comunidade, da concessionária e da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM).

Os novos modelos têm quase 13 metros de comprimento com três portas laterais e elevador na porta central. A configuração instalada possui 41 poltronas estofadas com tomadas USB e a tecnologia de baixa emissão de poluentes PROCONVE P8, que equivale à norma europeia Euro 6. Os veículos já estão circulando na frota da empresa que, com a aquisição, passa a operar um total de 231 ônibus no sistema do transporte público de Caxias do Sul.

O diretor-geral da SMTTM, Cleberson Babetzki, acompanhou as entregas. O gerente de operações da concessionária, Valdemir Viegas, também prestigiou os atos. Foram beneficiados os usuários das linhas L26 Bom Pastor, L30 Montes Claros, L39 São Francisco, L44 Cidade Nova, L47 Matioda, L48 Santa Tereza, L53 Centenário, L56 Reolon, L65 Verona e L84 Parque Oásis.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui