Paradas do catamarã no Pontal são suspensas temporariamente devido às condições climáticas

A CatSul informou que, devido às condições climáticas adversas, as paradas do catamarã no Pontal ficaram temporariamente suspensas nesta segunda-feira, 13 de outubro. A medida visava garantir a segurança dos passageiros enquanto o mau tempo persiste.

Por volta das 17h30, a empresa informou que as operações foram normalizadas e todos os pontos de embarque do catamarã estavam funcionando normalmente.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Durante o período de suspensão, a empresa disponibilizou ônibus para realizar o transporte entre o Terminal do Centro e o Pontal. A recomendação era que os passageiros chegassem com pelo menos 35 minutos de antecedência em relação ao horário previsto de partida. A CatSul orientou que os usuários acompanhassem seus canais oficiais para novas atualizações sobre a normalização do serviço.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário