Carro bate em poste e capota na Avenida Bento Gonçalves e causa congestionamento

No final da madrugada desta quarta-feira, dia 21 de agosto, um Ford Ka de uma empresa de segurança bateu em um poste e capotou na Avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre.

Nesta matéria acompanhamos as informações sobre o trânsito na região, de acordo com as informações da rádio Gaúcha, acompanhe abaixo a cronologia.

8h48 – Finalização dos serviços da Companhia Estadual de Energia Elétrica na Avenida Bento Gonçalves. A faixa da direita próxima ao Terminal Antônio de Carvalho foi liberada. O congestionamento chega na parada 37 da rodovia RS-040, em Viamão.

8h20 – Os trabalhos da Companhia Estadual de Energia Elétrica seguem sendo realizados na Avenida Bento Gonçalves. A faixa da direita está bloqueada antes do Terminal Antônio Carvalho. Há muita lentidão desde Viamão e afeta o trânsito na Estrada João de Oliveira Remião. O poste está sendo escorado e a fiação arrumada, no local onde o carro bateu no final da madrugada.

7h29 – A Companhia Estadual de Energia Elétrica está trabalhando no local. A faixa da direita segue bloqueada e há muito congestionamento na direção de Porto Alegre. A lentidão atinge Viamão e Lomba do Pinheiro.

6h33 – O carro foi retirado do local e o trânsito foi liberado na Avenida Bento Gonçalves. Há muito congestionamento pra quem sai de Viamão em direção a Porto Alegre. Apenas a calçada onde o poste quebrou está isolada.

5h51 – Um Ford Ka de uma empresa de segurança bateu em um poste e capotou na Avenida Bento Gonçalves. O veículo ocupa a faixa da direita da via na direção do Centro. O poste quebrou e os fios encostaram em galhos gerando faíscas. O motorista do Ford Ka não se feriu.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre em tempo real, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Porto Alegre, Mobilidade Curitiba e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.