Carazinho: reajuste integral na tarifa de ônibus não será repassado ao usuário

Na segunda-feira (23/10), o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, assinou uma portaria concedendo reajuste na tarifa de ônibus urbano cedida à empresa Glória.

A empresa concessionária solicitou reequilíbrio diante da atual situação financeira, o que elevou a passagem para o valor de R$ 4,68.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • No entanto, devido ao subsídio que o Governo Municipal pagará à empresa, no valor de R$ 0,93, por passageiro transportado, o usuário não terá esse reajuste integral na passagem, e sim, pagará menos. O valor será de R$ 3,75, a partir de 1º de novembro.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário