Canoas: Rua Domingos Martins receberá bloqueio parcial e Rua Siqueira Campos terá alteração no sentido

A Rua Domingos Martins, no Centro de Canoas, terá alterações no trânsito entre os dias 15 e 31 de janeiro, em Canoas. Durante o período, a quadra entre a Rua Quinze de Janeiro e a Avenida Getúlio Vargas ficará com circulação restrita ao trânsito local, em função de intervenções viárias realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

Além disso, a Rua Siqueira Campos, também no Centro, passará a operar em sentido único (oeste/leste) no trecho entre a Rua Caramuru e a Getúlio Vargas/BR-116. No trecho entre a Avenida Victor Barreto e a Rua Caramuru, a Rua Siqueira Campos já opera em sentido único (oeste/leste), portanto, com a mudança, ela passará a ter apenas uma mão em toda sua extensão, da Avenida Victor Barreto até a Avenida Getúlio Vargas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A medida é necessária para a execução de serviços que integram o conjunto de obras de melhoria da mobilidade urbana na região, relacionadas às intervenções em andamento nos viadutos da BR-116. O objetivo é garantir mais segurança e fluidez ao tráfego, tanto durante a execução dos trabalhos quanto após a conclusão das obras.

    A sinalização será implantada no local para orientar motoristas e pedestres. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana reforça a importância de que os condutores redobrem a atenção, respeitem a sinalização temporária e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para evitar transtornos. O acesso aos imóveis da quadra será mantido exclusivamente para moradores e serviços locais durante todo o período de bloqueio.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile