Brigada Militar prende motorista por adulteração de placa em Santa Vitória do Palmar

A Brigada Militar prendeu uma motorista por adulteração de sinal identificador de veículo em Santa Vitória do Palmar. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira, 22 de dezembro, durante uma ação de fiscalização de trânsito realizada pelo 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

A abordagem ocorreu na VRS-833, no km 11, dentro da área urbana de Santa Vitória do Palmar, durante a 56ª Operação Golfinho Litoral Sul e Costa Doce. O veículo Fiat Argo foi parado pelas equipes que atuavam na prevenção à criminalidade e no controle do tráfego.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante a verificação, os policiais consultaram a placa do automóvel e constataram que a identificação fixada não correspondia ao veículo abordado. A irregularidade confirmou a adulteração do sinal identificador, configurando crime previsto na legislação.

    Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à condutora e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Santa Vitória do Palmar, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile