Mulher morre após acidente na BR-392 em São Sepé

Um grave acidente na BR-392, em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, resultou na morte de uma mulher de 28 anos. O acidente ocorreu no km 283 da rodovia, quando um caminhão Scania, emplacado em Dezesseis de Novembro/RS, saiu da pista. O veículo transportava dois ocupantes.

Acidente fatal na BR-392 em São Sepé

A passageira, natural de Gravataí, ficou presa nas ferragens e não resistiu durante o trabalho de resgate. O motorista, de 36 anos e natural de São Luiz Gonzaga, sofreu lesões leves e recebeu atendimento no Hospital de São Sepé. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar a perícia e os procedimentos necessários.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Leia também:

    Atuação das equipes de resgate na BR-392

    Além da PRF, os Bombeiros de São Sepé e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Sepé e Caçapava do Sul participaram do atendimento à ocorrência. A rápida mobilização das equipes foi fundamental para o socorro dos envolvidos, apesar do desfecho trágico para a passageira.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile