Obras da Avenida Tronco alteram trânsito na região a partir desta quarta-feira, dia 17

999
Trânsito
Imagem ilustrativa - Foto de Heorhii Heorhiichuk por Pexels.com
Publicidade

Transferidas na semana passada, as obras da região da Avenida Tronco avançam a partir desta quarta-feira, 17 de agosto. Serão executados os serviços de terraplenagem e pavimentação para a compatibilização do cruzamento entre a Avenida Divisa e a Rua Cruzeiro do Sul. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vão monitorar a região para menor impacto possível na mobilidade.

O trânsito de veículos será liberado, em ambos os sentidos da Avenida Tronco, no trecho compreendido entre as ruas Dona Otília e Comandaí. Já a Rua Cruzeiro do Sul será bloqueada para o trânsito de veículos, no trecho entre a Rua Divisa e a Rua Dona Cristina. O acesso às ruas Arapeí, Orfanotrofio e Butuí poderá ser feito pela Rua Comandaí.

Transporte público

As linhas de transporte T3, 282 Cruzeiro, 282.1 Pereira Passos e C80 Circular Zona Sul (Uniritter/Icaraí/Otto Niemayer) terão que fazer o desvio de acordo com esquema abaixo:

Publicidade
  • No sentido SN/BC, as linhas seguirão pela Rua Comandaí até a Avenida Tronco/Divisa, convertendo à direita, seguindo itinerário normal.
  • No sentido NS/CB, as linhas seguirão pela Avenida Tronco/Divisa e converterão à esquerda na Rua Comandaí, seguindo itinerário normal.
Obras Tronco
Arte: Carlos Rohde/EPTC/PMPA
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui