Árvores caem e bloqueiam vias em Porto Alegre

Ao menos três árvores caíram e bloquearam parcialmente vias em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2020.

Rua General Souza Doca

Um pouco antes das 7h50, uma árvore caiu, atingiu um poste e bloqueava os dois sentidos da Rua General Souza Doca, entre a Rua Felipe de Oliveira e Avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis.

Os moradores da região chegaram a ficar sem energia elétrica. A Equipe de Manejo Arbóreo da Prefeitura de Porto Alegre foi acionada para o local.

Doca queda
Foto: Empresa Pública de Transporte e Circulação

Agentes de trânsito operavam manualmente no cruzamento da Avenida Ijuí com Avenida Protásio Alves. O semáforo estava fora de operação, em razão da queda de árvore na Rua General Souza Doca, que comprometeu o fornecimento de energia elétrica.

Doca caída
Foto: Empresa Pública de Transporte e Circulação

No início da manhã desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a árvore já havia sido retirada. Alguns fios estavam na calçada, mas não atrapalhavam o fluxo de veículos.

Doca recolhida
Foto: Tiago Bitencourt/Rádio Gaúcha
Rua Chile

Um pouco antes das 8h50, uma árvore caiu na Rua Chile, entre as ruas Itaboraí e Felizardo, no bairro Jardim Botânico. Equipes da Prefeitura de Porto Alegre estavam trabalhando no local.

Rua Chile árvores
Foto: Tiago Bitencourt/Rádio Gaúcha
Avenida Duque de Caxias

Por volta das 9h40, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que havia galhos caídos na faixa da direita no início da Avenida Duque de Caxias, na altura do número 380, após a Rua General Vasco Alves.

Galhos na Duque árvores
Foto: Empresa Pública de Transporte e Circulação

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.