Agentes de trânsito escoltam veículo que transportava mãe em trabalho de parto

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de agosto, um motorista de aplicativo, que transportava uma mãe em trabalho de parto, teve que solicitar ajuda a agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) quando estava parado no trânsito da Avenida Protásio Alves.

Os agentes realizaram a escolta do veículo que começou no cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Dona Leonor com destino ao Hospital Santa Casa.

Por volta das 17h30, a Empresa Pública de Transporte e Circulação anunciou em sua conta no Twitter o nascimento do menino Luiz Henrique de 3,590 quilos.

Parabéns a todos agentes que auxiliaram a escolta do veículo até o hospital e muitas felicidades para o casal Patrick e Joice, pais do Luiz Henrique e muita saúde para toda a família. 🙂

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.