Acidentes no trânsito de Porto Alegre na manhã desta segunda

Na manhã desta segunda-feira (23), acidentes têm chamado a atenção em Porto Alegre. A cidade registrou várias colisões, levantando preocupações sobre a segurança no trânsito. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou sobre incidentes em diferentes pontos da cidade.

Colisão entre carro e moto na Avenida Ipiranga

Na Avenida Ipiranga, um acidente ocorreu no cruzamento com a Rua São Manuel. A colisão entre um carro e uma moto envolveu agentes da EPTC que rapidamente se dirigiram ao local para prestar socorro e controlar o tráfego.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Colisão entre carros na Avenida da Conceição

    Outro acidente relevante aconteceu na elevada da Rua da Conceição, no sentido Centro/Bairro. A colisão, que envolveu dois carros, resultou no bloqueio da faixa da direita. Novamente, a EPTC estava presente na situação, fazendo o necessário para garantir a segurança das pessoas envolvidas e dos motoristas que passavam pelo local.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário