Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 29

O trânsito em Porto Alegre estava afetado nesta terça-feira, dia 29 de setembro de 2020, em razão de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e GZH.

Rua Padre Cacique

16h25 – Uma mulher foi atropelada por um ônibus no corredor de ônibus da Rua Padre Cacique com Rua Miguel Couto, próximo ao Gigantinho, no sentido Centro, no bairro Menino Deus.

Avenida Ipiranga

14h15 – Acidente entre dois carros no cruzamento da Avenida Ipiranga com Avenida Borges de Medeiros. Houve apenas danos materiais.

Avenida Castelo Branco

14h06 – Um caminhão estava com pane mecânica na Avenida Castelo Branco, no sentido Porto Alegre.

Rua Silva Só

11h17 – Acidente entre veículos na Rua Silva Só, no sentido Norte, após a Rua Felipe de Oliveira. O tráfego estava lento no sentido Avenida Goethe. Houve apenas danos materiais.

Avenida Castelo Branco e Avenida Protásio Alves

9h17 – Um carro quebrou na Avenida Castelo Branco, no sentido Centro. Havia congestionamento na chegada a Porto Alegre. Por volta das 9h25, o tráfego foi liberado.

Houve registro de um acidente na Avenida Protásio Alves com Avenida Antônio de Carvalho, no sentido Centro.

Estrada João de Oliveira Remião

8h42 – Colisão entre dois carros na Parada 7 da Estrada João de Oliveira Remião, na Lomba do Pinheiro. Houve apenas danos materiais. O trânsito estava em meia pista no sentido Bairro.

Avenida Assis Brasil

6h48 – Acidente entre caminhão e carro na Avenida Assis Brasil, logo após a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Os veículos estavam na faixa da direita, no sentido Cachoeirinha. Houve apenas danos materiais.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.