Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 4

240
Semáforos EPTC
Foto: Divulgação/EPTC
Publicidade

O trânsito em Porto Alegre estava afetado nesta sexta-feira, dia 4 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Bento Gonçalves

Por volta das 7h05, um Fiat Uno bateu na cerca e na mureta do 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon.

Publicidade

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

O carro descia a Travessa Guedes da Luz e bateu em um Prisma. Os veículos estavam ocupando a faixa da direita da Avenida Bento Gonçalves, no sentido Centro.

Centro Histórico

Por volta das 7h15, um ônibus arrancou a fiação que estava baixa no cruzamento da Rua Capitão Montanha com Rua Siqueira Campos, no Centro Histórico. Por conta da ocorrência, os semáforos da região estavam fora de operação. As linhas de ônibus que passam pela Rua Cassiano Nascimento operavam com desvios pela Rua General Bento Martins.

O cruzamento da Rua Siqueira Campos também estava bloqueado. Agentes da EPTC sinalizavam o trânsito da região e a equipe elétrica efetuava reparos no semáforos.

Por volta das 7h50, os semáforos estavam em amarelo piscante nas ruas Caldas Júnior, Sepúlveda e Cassiano Nascimento e o ônibus foi retirado. O acesso da Rua Mauá para a Rua Capitão Montanha estava bloqueado.

Por volta das 8h10, a equipe elétrica seguia efetuando reparos nos cruzamentos da Rua Siqueira Campos com Rua Mauá e Rua Siqueira Campos com Rua Capitão Montanha.

Por volta das 9h15, os semáforos foram consertados e estavam operando normalmente, porém as equipes seguiam trabalhando no local.

Rua Guilherme Schell

Por volta das 9h50, aconteceu um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rua Guilherme Schell, próximo à Rua Engenheiro Fernando Mendes Ribeiro, no bairro Santo Antônio.

A motociclista estava sendo atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Carreata de diretores de escolas infantis particulares

Um pouco antes das 15h, estava acontecendo uma carreata de diretores de escolas infantis particulares, o grupo estava pedindo a reabertura das instituições em Porto Alegre. A carreata estava programada para passar pela região central de Porto Alegre.

Por volta das 15h, a EPTC acompanhava a carreata que estava saindo da Avenida Érico Veríssimo com Avenida Azenha. Por volta das 15h25, a carreata se deslocava da Avenida Azenha.

Por volta das 15h35, a carreata estava saindo da região da Rótula do Papa, com destino ao Centro de Porto Alegre.

Por volta das 16h10, a carreata estava chegando na Avenida João Pessoa.

Teresópolis

Por volta das 17h05, aconteceu um acidente na Travessa Marechal Bormann com Rua Clemente Pinto, no bairro Teresópolis.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 17h35, aconteceu um atropelamento por motocicleta na Avenida Assis Brasil com Rua Roque Calage.

Estrada Costa Gama

Por volta das 18h50, aconteceu um acidente entre três carros na Estrada Costa Gama com Estrada Gedeon Leite, no bairro Aberta dos Morros.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui