Acidentes e ocorrências afetam trânsito em Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 7

O trânsito em vias de Porto Alegre estava afetado nesta sexta-feira, dia 7 de agosto de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Osvaldo Aranha

Por volta das 8h, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação estavam recolhendo gradis que foram abalroados por um veículo na Avenida Osvaldo Aranha com Avenida Paulo Gama.

Teresópolis

Por volta das 9h50, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Rua Professor Clemente Pinto com Avenida Cinco de Novembro, no bairro Teresópolis.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 10h15, aconteceu um atropelamento por motocicleta na Avenida Protásio Alves com Rua Domingos José de Almeida.

Óleo na pista

Por volta das 14h40, havia óleo derramado na pista, na Rua Miguel Couto. A via estava bloqueada entre a Rus Silveiro e Avenida Padre Cacique.

Por volta das 14h50, apenas a faixa da esquerda na Avenida Padre Cacique estava liberada.

Avenida João Pessoa

Por volta das 14h45, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida João Pessoa, próximo à Rua Octávio Corrêa.

Estrada João de Oliveira Remião

Por volta das 15h40, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Estrada João de Oliveira Remião com a Rua Portal do Pinheiro.

Avenida Farrapos

Por volta das 17h15, aconteceu um atropelamento na Avenida Farrapos com a Rua Hoffmann.

Vila João Pessoa

Por volta das 17h20, um veículo capotou na Avenida Veiga com Avenida Luiz Moschetti, no bairro Vila João Pessoa.

Nonoai

Por volta das 17h30, uma manifestação causava bloqueio na Alameda Dois com Rua Orfanatrófio, no bairro Nonoai.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.