Acidentes e ocorrências afetam trânsito em Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 21

O trânsito estava afetado em Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 21 de agosto de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Baltazar de Oliveira Garcia

Por volta das 8h10, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no sentido Centro, com a Rua Doutor Carlos Maria Bins, no Jardim Dona Leopoldina.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 8h15, aconteceu um acidente entre dois carros e um caminhão na Avenida Protásio Alves, no sentido Centro, no trecho entre a Rua Tenente Ary Tarragô e Avenida Antônio de Carvalho. O fluxo estava lento na região.

Avenida Bento Gonçalves

Por volta das 8h35, um veículo bateu em um poste na Avenida Bento Gonçalves, no sentido Bairro, próximo à Faculdade de Agronomia da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). O trânsito estava lento na região.

Por volta das 10h30, o fluxo estava sendo desviado pelo corredor de ônibus da Avenida Bento Gonçalves, por reflexo do acidente.

Rua General Lima e Silva

Por volta das 9h15, aconteceu um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rua General Lima e Silva com Avenida Loureiro da Silva.

Passo D’Areia

Por volta das 11h15, aconteceu um acidente entre caminhonete e motocicleta no cruzamento da Rua Andaraí com Avenida Grécia, no bairro Passo D’Areia.

Segundo a Gaúcha, o motociclista ficou ferido e estava sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Centro Histórico

Por volta das 12h15, estava acontecendo uma manifestação na Rua Siqueira Campos em direção à Avenida Júlio de Castilhos.

Avenida Edgar Pires de Castro

Por volta das 14h45, um carro capotou na Avenida Edgar Pires de Castro, próximo à Rua Vacaria, no bairro Hípica.

Cristo Redentor

Por volta das 16h, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Rua Domingos Rubbo com Avenida Bernardi, no Cristo Redentor. O trânsito estava lento na região.

BR-290

Por volta das 16h10, um carro estava pegando fogo no quilômetro 98 da BR-290, no sentido Eldorado do Sul, na região da Ponte do Guaíba. O trânsito estava congestionado na região.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.