Acidentes e ocorrências afetam trânsito em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 3

209
Cruzamento Escobar
Rua Doutor Barcelos com a Travessa Escobar, no bairro Camaquã (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O trânsito em vias de Porto Alegre estava afetado nesta segunda-feira, dia 3 de agosto de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Venâncio Aires

Por volta das 8h05, aconteceu um atropelamento por caminhão na Avenida Venâncio Aires, ao lado do Hospital de Pronto Socorro.

Publicidade

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendiam a ocorrência. A Brigada Militar foi acionada.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 8h10, um ônibus estava quebrado na Avenida Protásio Alves, entre a Rua Tenente Ary Tarragô e a Avenida Antônio de Carvalho.

Havia congestionamento na Avenida Protásio Alves, no sentido Centro e afetava a Avenida Manoel Elias.

Segundo a Gaúcha, quebrou a caixa e um guincho estava sendo aguardado para remover o coletivo. Um outro ônibus levou os passageiros.

Rua Doutor Otávio Santos

Por volta das 9h, aconteceu um acidente entre motocicleta e ônibus na Rua Doutor Otávio Santos, próximo à Rua Araci Fróes.

Rua Doutor Barcelos

Um pouco antes das 11h, aconteceu um acidente entre carros na Rua Doutor Barcelos com a Travessa Escobar, no bairro Camaquã.

BR-290

Por volta das 13h45, a EPTC informou que um acidente no quilômetro 100 da BR-290 (Freeway), no sentido Interior, causava congestionamento na saída de Porto Alegre.

Avenida Wenceslau Escobar

Por volta das 14h20, agentes da EPTC atendiam uma ocorrência de mal súbito na Avenida Wenceslau Escobar, próximo à Rua Pereira Passos, na Vila Assunção.

Avenida Faria Lobato

Por volta das 14h40, dois postes estavam caídos na Avenida Faria Lobato, na altura do número 222, no Sarandi.

Avenida Farrapos

Por volta das 15h30, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Farrapos, no sentido Bairro, entre a Avenida Sertório e Rua Dona Margarida.

Empresa Pública de Transporte e Circulação, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar foram acionados.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui