Acidentes complicam o trânsito em vias de Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 3

Ao menos sete acidentes complicavam o trânsito em vias de Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 3 de julho de 2020.

Confira abaixo as informações divulgadas pela Gaúcha.

Avenida Baltazar de Oliveira Garcia

Um carro clonado trafegava pelo corredor de ônibus da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia e bateu nos gradis. O motorista e veículo foram levados para uma delegacia.

Túnel da Conceição

Três carros bateram na faixa da esquerda do Túnel da Conceição. Por volta das 9h40, um dos veículos, um Versa, aguardava o guincho. Ninguém ficou ferido.

São Geraldo

Um caminhão-guincho e um carro colidiram no cruzamento da Avenida São Pedro com Avenida Paraná, no bairro São Geraldo.

O guincho havia sido furtado momentos antes da colisão e atingiu a grade de um prédio. O motorista fugiu.

Por volta das 11h25, o trânsito estava congestionado na região. A Brigada Militar atuava no local. Não houve feridos.

Avenida Bento Gonçalves

Uma motocicleta e uma caminhonete colidiram na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Rua Luiz de Camões, no sentido Centro.

Rua Fonseca Ramos

Um motocicleta e um carro colidiram na Rua Fonseca Ramos, na esquina com a Avenida Azenha. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro.

Avenida Coronel Gastão Haslocher Mazeron

Por volta das 17h20, aconteceu um acidente entre veículos na Avenida Coronel Gastão Haslocher Mazeron, no bairro Medianeira.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Brigada Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendiam a ocorrência.

Avenida Sertório

Por volta das 18h45, aconteceu um acidente entre carro e bicicleta no cruzamento da Avenida Sertório com a Rua Joaquim Silveira.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.