Acidente na BR-290 causa congestionamento na saída de Porto Alegre

Uma batida envolvendo dois caminhões no quilômetro 99 da BR-290, na região das Ilhas, entre Porto Alegre e Eldorado do Sul, causava muito congestionamento na saída de Porto Alegre (no sentido Interior), entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.

Por volta das 18h15, a Gaúcha informou que um guincho estava retirando um dos caminhões envolvidos no acidente e o trânsito estava parcialmente bloqueado na região. Ninguém se feriu.

Por volta das 18h40, o monitoramento do Waze mostrava muito congestionamento pela Freeway, no sentido Interior, desde um pouco depois da BR-116, passando pela Ponte do Guaíba, até a região do Lago Guaíba.

Outras vias na região da saída de Porto Alegre também estavam com o trânsito péssimo como: Rua Dona Margarida, Avenida Sertório, Avenida Cairú, Avenida Presidente Franklin Roosevelt, Avenida Castelo Branco e Avenida São Pedro.

Por volta das 18h50, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que o trânsito havia sido liberado no quilômetro 99 da BR-290, no sentido Interior, mas ainda havia muito congestionamento.

Por volta das 19h25, havia lentidão na BR-290, no sentido Interior, desde um pouco antes da Ponte do Guaíba até Eldorado do Sul. Outras vias na região da saída de Porto Alegre estavam congestionadas como a Avenida Farrapos, Avenida Pernambuco, Avenida Castelo Branco, Rua Voluntários da Pátria, Rua Dona Margarida e Rua Comendador Tavares.

Por volta das 20h35, o tráfego já estava fluindo melhor na BR-290, no sentido Interior e ainda havia alguns pontos congestionados em Porto Alegre como na Avenida Cairú e Avenida Franklin Roosevelt.

Siga o Mobilidade Porto Alegre

Siga o Mobilidade Porto Alegre nas redes sociais, estamos no Twitter e Facebook.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Acidente na BR-290 causa congestionamento na saída de Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.