Acidente entre dois caminhões causa lentidão na BR-290

Um acidente entre dois caminhões no quilômetro 102 da BR-290, na região do Arquipélago, causou muito congestionamento no sentido do Interior, entre a manhã e o início da tarde desta quarta-feira, dia 5 de fevereiro de 2020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu um pouco antes das 9h30, houve apenas danos materiais.

Por volta das 11h45, um guincho pesado (emprestado pela concessionária CCR ViaSul) chegou ao local para remover os caminhões.

O monitoramento do aplicativo Waze mostrava por volta das 11h55, muito congestionamento na BR-290, no sentido do Interior, desde a Freeway até o rio Jacuí.

Congestionamento BR-290
Foto: Bibiana Dihl/Rádio Gaúcha

O trânsito também estava afetado em trechos da Freeway (desde a região da Arena do Grêmio), da Rua Voluntários da Pátria, da Avenida Farrapos, da Rua Dona Margarida, da Avenida Sertório (acesso à ponte do Guaíba) e da Avenida Castelo Branco (desde a Rodoviária).

Por volta das 12h50, os caminhões já haviam sido removidos, mas ainda havia reflexos na BR-290, na direção do Interior.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.