Acidente entre caminhão e carro deixa um morto na RS-122 em Bom Princípio

Uma colisão grave entre um caminhão e um Prisma deixou uma pessoa morta no quilômetro 26 da RS-122, no trevo de acesso para Feliz, em Bom Princípio, no início da manhã desta quarta-feira, dia 19 de agosto de 2020.

Segundo a Gaúcha e o Pioneiro, a colisão aconteceu por volta das 6h30. O Prisma estava trafegando no sentido Porto Alegre, quando acessou o retorno para entrar na RS-452, no sentido Feliz. Quando cruzava a RS-122, foi atingido na lateral pelo caminhão que trafegava no sentido Serra.

Carro RS-122
Foto: Corpo de Bombeiros de Bom Princípio/Divulgação

No carro haviam dois ocupantes, o motorista se feriu, já a passageira de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Bom Princípio.

No caminhão, haviam três ocupantes, mas ninguém se feriu.

O trânsito chegou a ficar em meia pista no quilômetro 26 para atendimento aos envolvidos, mas foi liberado um pouco depois das 8h, após a remoção dos veículos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.