Acidente com caminhão na BR-470 em Bento Gonçalves

O trânsito estava interrompido no quilômetro 192 da BR-470, em Bento Gonçalves, na divisa com Veranópolis, na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, por causa de um caminhão carregado com ração que tombou e caiu da cabeceira da ponte Ernesto Dorneles.

O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Caminhão Bento Gonçalves
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

A Studio FM apurou que o motorista do caminhão chegou a ficar preso nas ferragens, foi socorrido pelos Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

Por volta das 8h30, a Polícia Rodoviária Federal informou que a pista seguia bloqueada no quilômetro 192 para atendimento do acidente.

Por volta de meio-dia, o trânsito estava liberado no quilômetro 192 e a retirada do caminhão seria feita oportunamente conforme as condições do tempo.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.