Isenção no transporte coletivo de Porto Alegre nas eleições de 2024

A Prefeitura de Porto Alegre publicou o decreto 22.929/2024, estabelecendo os dias 6 e 27 de outubro de 2024 como dias de Passe Livre no transporte coletivo por ônibus, correspondendo aos primeiros e segundos turnos das eleições municipais.

A isenção é válida para todos os passageiros, facilitando o acesso ao exercício do voto. No entanto, o passe livre do dia 27 de outubro dependerá da realização do segundo turno na cidade.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Para atender a demanda, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irão aumentar em 40% o número de viagens em comparação aos domingos.

    A fiscalização será intensificada para orientar os passageiros nos principais terminais e monitorar a operação durante o horário de votação, com informações disponíveis pelos telefones 118 e 156.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário