Voos ligando Porto Alegre à Santa Maria e Pelotas serão retomados em dezembro

197
Embraer Azul
Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas, em 5 de novembro de 2013 (Fotografia: Gianfranco Panda Beting/via site da Azul/Imprensa)
Publicidade

O governador Eduardo Leite divulgou que os voos da Azul ligando Porto Alegre à Santa Maria e Pelotas serão retomados a partir de 8 de dezembro de 2020.

“É uma importante notícia, que aponta para a retomada da economia, depois de sete meses de paralisação dos voos internos por conta da pandemia”, disse o governador.

“Um Estado como o nosso, grande em tamanho e em potencial de investimentos e negócios, precisa estar conectado. O virtual ajuda muito, mas não substitui as relações presenciais. O turismo, os empreendedores e todos os gaúchos têm muito a celebrar com a volta dos voos regionais internos. Agora, seguiremos trabalhando para ampliar as rotas entre os municípios gaúchos, daqui para outros Estados e, também, para outros países. Nosso governo já está trabalhando na revisão da política de incentivo à aviação regional, porque acreditamos nisso como um estímulo ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, complementou.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui