A Trensurb anunciou a abertura de novas vagas de estágio para estudantes de ensino superior e cursos tecnólogos interessados em atuar na empresa, em Porto Alegre.
As oportunidades contemplam diversas áreas, com carga horária de 30 horas semanais (6 horas por dia) para nível superior e 20 horas semanais (4 horas por dia) para nível técnico.
Os benefícios incluem bolsa-auxílio de R$ 1.320,00 para estagiários de nível superior e R$ 692,00 para os de nível técnico, além de alimentação na empresa e vale-transporte.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail estagios@trensurb.gov.br, informando o nome do curso no campo “assunto”.
A empresa reforça que os estágios ofertados não possuem possibilidade de efetivação e que os candidatos devem verificar atentamente os requisitos antes de se inscrever.
