Trensurb instala novos dispensadores de álcool gel nas estações

62
Álcool Gel Trensurb
Foto: Divulgação/Trensurb
Publicidade

Nesta semana, a Trensurb substitui os dispensadores de álcool gel das estações por uma solução emergencial a fim de facilitar o uso do item de prevenção à Covid-19 por parte dos usuários do metrô.

Como boa parte dos dispensadores adquiridos anteriormente tiveram problemas relacionados ao vandalismo e ao próprio desgaste dos equipamentos, a empresa está providenciando a aquisição de modelos com sensor automático e em formato de totem, similares aos utilizados em alguns supermercados e outros estabelecimentos.

Os novos equipamentos devem estar disponíveis nas próximas semanas. Até lá, a solução emergencial adotada foi a substituição dos dispensadores antigos por embalagens simples com válvulas como as já utilizadas nas áreas internas da empresa.

Publicidade

Essa solução já vinha sendo testada nas estações Mercado e Aeroporto há cerca de duas semanas e, agora, está sendo implantada em todas as estações.

Ela já está disponível nas estações Niterói, Fátima, Canoas, Mathias Velho, São Luís, Petrobras e Esteio, além de Mercado e Aeroporto. Até o final desta semana, deve estar em todas as estações.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui