Trens circulam em via única na estação São Leopoldo no final de semana

Obras em plataforma continuam neste sábado e domingo, visando melhorias na acessibilidade dos passageiros. Intervalos entre viagens, no entanto, devem permanecer os mesmos

259
Trensurb
Estação São Leopoldo (Foto: Divulgação)
Publicidade

Neste sábado, dia 22 de maio e domingo, dia 23 de maio, os trens da Trensurb circulam – em ambos os sentidos – em via única no trecho da Estação São Leopoldo. O motivo é a continuidade da colocação de piso cerâmico e podotátil em uma das plataformas, parte das obras de acessibilidade e modernização das estações do metrô.

Dessa forma, os trens circularão no trecho, em ambos os sentidos, pela via por onde normalmente circulam as composições em direção à Estação Mercado. Por isso, os passageiros que embarcarem no trem na Estação São Leopoldo devem estar atentos aos indicadores de destino das composições neste final de semana. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

Melhorias para os passageiros

O investimento de R$ 7,3 milhões do Governo Federal contempla trabalhos de modernização e adaptação às normas de acessibilidade em 12 estações do metrô, além da recuperação de passarelas e terminais de integração de cinco estações.

Publicidade

No total, foram quatro processos licitatórios distintos, incluindo três lotes de estações e um lote de passarelas e terminais de integração.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui