Trecho da Avenida Sertório será bloqueado para obras de adutora

A Avenida Sertório terá bloqueio total a partir das 9h desta quinta-feira, dia 7 de maio de 2020, no trecho entre as ruas Pedro Lessa e Ouro Preto.

A interrupção será necessária para mais uma etapa das obras da nova adutora de sucção da Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Ouro Preto, realizadas pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que, para não prejudicar o fluxo de trânsito no local, os motoristas terão duas opções de desvios.

A partir da Rua Pedro Lessa, os condutores poderão seguir pelo corredor de ônibus até a Rua Ouro Preto, para depois retornarem para a pista de rolamento da Avenida Sertório.

A outra alternativa é ir por dentro do bairro até a Rua Ouro Preto. A Empresa Pública de Transporte e Circulação fará o monitoramento das mudanças na região.

Mapa Obras Sertório
Confira o mapa do trecho com desvio da Avenida Sertório (Foto: Carlos Rohde/Empresa Pública de Transporte e Circulação)

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.