Trecho da Avenida Pedro Adams Filho será totalmente bloqueado para obras

Para facilitar e agilizar a execução das obras de macrodrenagem e recapeamento da Avenida Pedro Adams Filho e da Rua Júlio Ainchinger, no bairro Boa Vista, em Novo Hamburgo, a Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários decidiu fechar totalmente, a partir desta terça-feira, dia 28 de abril, o trânsito em um trecho da avenida.

A avenida estará bloqueada totalmente para veículos entre as ruas Paraíba e Vicente da Fontoura. Com isso, quem transita na Avenida Pedro Adams Filho, sentido Centro, terá que acessar à esquerda na Rua Paraíba e depois à direita na Rua Primeiro de Março para chegar ao Centro.

Os acessos da Rua Bento Gonçalves com as ruas Vicente da Fontoura, Tamandaré e Júlio Ainchinger também estarão bloqueados, sendo permitido acesso local para os moradores.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Paulo Vargas, a obra de macrodrenagem abrangerá quatro quadras, duas na Avenida Pedro Adams Filho e duas na Rua Júlio Aichinger, que também ganhará prolongamento até a Rua Bagé. Com uma extensão total de 2.974 metros, a obra vai facilitar a mobilidade urbana e qualificar a infraestrutura do bairro.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Um comentário em “Trecho da Avenida Pedro Adams Filho será totalmente bloqueado para obras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.