Trânsito tem alteração na região do bairro Higienópolis

178
Avenida Cristóvão Colombo
Avenida Cristóvão Colombo com Rua Germano Petersen Júnior (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou alterações no trânsito na região da Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Higienópolis, a partir desta sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2021.

A principal mudança será a implantação de um conjunto semafórico para garantir a segurança no cruzamento com a Rua Germano Petersen Júnior, que terá sentido único no trecho a partir da Rua Marquês do Pombal em direção à Avenida Cristóvão Colombo. O aplicativo Waze será atualizado com as informações oficiais da Empresa Pública de Transporte e Circulação.

“A alteração atende uma solicitação da comunidade local, que também será beneficiada com uma nova sinalização, além da implantação de quatro novas travessias de pedestres”, afirma Marcelo Hansen, diretor técnico da Empresa Pública de Transporte e Circulação. Esta é uma etapa complementar do projeto de liberação do fluxo de veículos na trincheira da Avenida Cristóvão Colombo.

Publicidade
Contramão

Os motoristas que trafegam no sentido Centro pela Avenida Cristóvão Colombo não poderão mais acessar à esquerda na Rua Germano Petersen Júnior, que estará na contramão.

No sentido inverso da Avenida Cristóvão Colombo, sentido Bairro, não serão permitidas conversões em ambas as direções da rua Germano Petersen Júnior.

Trincheira Alteração
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui