Trânsito será alterado na Rua Coronel Bordini para serviços de recuperação asfáltica

Em razão de serviços de recuperação asfáltica na Rua Coronel Bordini, no bairro Mont’Serrat, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou alteração no trânsito a partir das 9h desta terça-feira, dia 3 de novembro de 2020.

Serão recuperados mais de 7,5 mil metros quadrados de asfalto, limpeza de 1,1 mil metros de rede de drenagem, 21 bocas de lobo e construção de 15 rampas de acessibilidade.

Trânsito

Os motoristas que trafegam a partir da Rua Casemiro de Abreu, em direção à Rua Vinte e Quatro de Outubro, terão bloqueio em apenas uma faixa no trecho até a Rua Mostardeiro.

Após a realização dos trabalhos em um lado da via, a faixa qualificada será liberada para execução do serviço na outra pista. Não são necessários desvios e toda a operação está sinalizada com indicações para os condutores.

Ajustes podem ser feitos conforme o avanço dos trabalhos enquanto agentes da EPTC vão monitorar a circulação para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo Twitter da EPTC.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.